Vegetarianos a aproximadamente dois anos, desenvolvemos o gosto pela culinária quando decidimos construir nossa vida como casal.

Antes disso tínhamos apenas noções básicas de cozinha porém não tínhamos o hábito de cozinhar.

Quando fomos morar juntos, dividimos as responsabilidades pela casa e também a responsabilidade pela nossa alimentação. Decidimos que iriamos cozinhar diariamente pois moramos em uma cidade do interior de São Paulo que não nos oferece grande quantidade de opções vegetarianas para uma alimentação saudável e equilibrada.

Foi quando encontramos nossa paixão por descobrir novos temperos, novos sabores, novas combinações,…

Muito do que vocês irão ver aqui foi construído na base da tentativa e erro. Muitas das inspirações para os pratos de cada dia vem de adaptações e interpretações de sabores e receitas.

Sentimos a necessidade de dividir esse “conhecimento” com todos, pois é comum, quando se tem uma alimentação “limitada”, faltar de opções. Cair na mesmice é fácil!!

Venham nos visitar sempre. Todas as semana iremos apresentar pratos novos e diferentes, com opções saudáveis e outras nem tanto… afinal ninguém é de ferro não é mesmo?

Pensando nisso fique a vontade para encaminhar a sua receita com a sua foto! Ficaremos felizes em colocá-la no EV e te dar os créditos pela receita!

Mais ainda se cadastre na nossa lista e receba informações e receitas incríveis!